Organizando a casa pós-mudança

Organizando a casa pós-mudança
 
Após a mudança concluída, vem o desafio de organizar a casa. Etapa importante, que deve ser feita com calma e tranquilidade, para que tudo seja colocado em seu devido lugar, sem transformar em uma grande bagunça.
• Começando a organizar
A organização em si, começa quando seus pertences estão sendo empacotados,
separando as caixas com utensílios de prioridade e por cômodo, assim fica muito mais 
fácil na hora de organizar tudo no novo ambiente.
 
• Organizando a nova casa
O ideal é começar pelos armários, já que ninguém vive sem roupa e logo após pela cozinha, onde se encontram itens básicos para o funcionamento de uma casa. Assim, dando sequência aos demais cômodos. 
É importante manter a organização ir para o próximo cômodo apenas quando finalizado o anterior.
 
• Apenas o necessário
Guarde somente o que for ser usado! Aproveite que está arrumando tudo e separe o que não é usado. Roupas, sapatos, louças, ou qualquer outro objeto que não tenha mais utilidade para você, mas que ainda possa ser usado por alguém, podendo ser doado ou dependendo do seu estado de conservação até vendido. Isso é ótimo, assim, haverá uma otimização de espaço, e ficará apenas o que realmente é importante e utilizado.
 
• Mantenha a organização
Depois de ter organizado tudo, o mais importante é manter. Afinal, depois de todo trabalho feito, é maravilhoso ver o resultado de tudo em seu lugar!

Newsletter

© Copyright 2017 - Mudanças em Florianópolis - Mudança Residencial e Comercial - Mudanças Mônica. Todos os Direitos Reservados