Vantagens da mudança compartilhada

Você sabe o que é uma mudança compartilhada e quais são suas vantagens? Quando a mudança é feita por mais de um cliente para o mesmo local, é possível optar por uma mudança compartilhada, também chamada de sistema de aproveitamento de rota, processo que beneficia tanto os clientes quanto as transportadoras. 

Esse sistema consiste em dividir o espaço do veículo entre duas ou mais mudanças que estejam indo para a mesma região, cidade ou bairro, sendo recomendada para clientes que precisam realizar mudanças para locais distantes sem pressa e que tenham poucos móveis e objetos a serem transportados.

A partir do momento em que a sua mudança é feita compartilhada com a de outra pessoa, isso faz com que os custos com o transporte sejam menores, garantindo assim uma economia de até 40% no valor do transporte.

A mudança compartilhada segue o mesmo padrão da tradicional, sendo que o serviço é efetuado com o mesmo cuidado e comprometimento. Isso significa que esta modalidade abrange os mesmos procedimentos de uma mudança comum: uso de embalagens especiais, desmontagem e montagem de móveis, içamento, carga e descarga, entre outros. 


Vantagens da mudança compartilhada:


 Qualidade e eficiência igual à da mudança tradicional;
 Transporte porta a porta;
 Maior economia;
 Os valores podem ser divididos entre os clientes.

Agora que você já conhece as vantagens de fazer uma mudança compartilhada, analise todas as questões envolvidas e veja se esta opção de mudança é a mais adequada para atender as suas necessidades!


Newsletter

© Copyright 2018 - Mudanças em Florianópolis - Mudança Residencial e Comercial - Mudanças Mônica. Todos os Direitos Reservados